segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Casa da Manutenção - conserto de fogão RJ

 Conserto de Fogão RJ


Conserto de Fogão e Cook Top para toda região do Rio de Janeiro. Ligue-nos e agende uma visita técnica (21) 34765340 Se seu fogão apresentou qualquer problema, não se preocupe! A Casa da Manutenção conserto de aquecedor Rio de Janeiro oferece manutenção, limpeza, reparos, instalação, pintura e conserto do seu fogão, seja ele de piso, Fogão de embutir, Cooktop ou Fogão Industrial. A marca também não importa! Nossa empresa trabalha com as marcas Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, LG, Consul, Continental, Samsung, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras.


Tudo o que você precisa em Conversão, Instalação e Conserto de Fogão é Assistência Técnica no RJ para Brastemp, Electrolux e mais marcas!


Fique atento aos perigos de um fogão estragado. Lembrando que um vazamento de gás indesejado pode provocar sérios dados e não vale a pena correr esse risco. Ligue para a Casa da Manutenção conserto de aquecedor Rio de Janeiro e tenha a segurança de um fogão bem consertado e garantia de funcionamento.
Estamos há 40 anos no mercado resolvendo o problema de pessoas que passam por dificuldades quando o electrodomésticos estraga e sabemos o melhor caminho para prestar um bom serviço para você.


Entre em contato e não tenha mais dor de cabeça com o seu Fogão.


Temos uma equipe bem preparada para atendê-lo e deixar seu aparelho funcionando perfeitamente. Nossos profissionais estão estrategicamente localizados na cidade do Rio de Janeiro.
Atendemos na Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon e São Cristóvão.
Mas não se preocupe! Se seu bairro não foi listado aqui, ligue, consulte nossa abrangência completa e agende uma visita. Iremos até você para seu conforto e comodidade.
Valorize o seu tempo e dinheiro. Escolha quem realmente entende de fogões. Entre em contato através do telefone (21) 30480411 e agende uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário