quinta-feira, 19 de maio de 2022

Assistência Técnica Rinnai Rio de Janeiro


Tudo o que você precisa em Manutenção de Aquecedores a Gás é na Assistência Técnica RJ.

Assistência Técnica de Conserto de Aquecedor Rinnai na Barra da Tijuca RJ. Realizamos Manutenção de aquecedores Rinnai Rio de Janeiro
nossa especialidade é instalação de aquecedores,conserto de aquecedores,instalação de tubulação de cobre, remanejamento de ponto, adequação de ambiente , dentro das normas da Naturgy (CEG) e abnt.
Nossa equipe é treinada dentro das mais rigorosa tecnologia e desenvolvimento técnico de aquecimento.

LOCALIZAÇÃO RIO DE JANEIRO RJ  ligue 21 30480411 34765340  987915754 whatsapp


Atuamos somente com peças originais e respeitamos todos os padrões recomendados pela ABNT e as empresas que fabricam os produtos. Respeito e eficiência são as a características que se destacam em nosso atendimento.

Garantimos nosso trabalho e vamos até você, onde você estiver, para maior comodidade e rapidez na resolução do seu problema com o aquecedor a gás. Nossa empresa tem experiência de mais de 40 anos consertando, reformando, reparando e prestando assistência técnica para aparelhos de aquecedor a gás e outros eletrodomésticos. E fazemos qualquer tipo de Instalação de Aquecedor a Gás.

Trabalhamos de segunda a sábado. Nos dias úteis, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. Mas não se preocupe, se você precisar de um reparo no seu aquecedor a gás. Temos Plantão 24h onde um técnico estará sempre à sua disposição. Basta ligar 21 30480411



Nenhum comentário:

Postar um comentário